Mais do que uma marca, a Ginco Urbanismo demarca a história de duas famílias que decidiram unir forças com uma única missão, concretizar sonhos por meio de empreendimentos residenciais e empresarias. Para o diretor presidente da Ginco, Julio Braz, realizar sonhos de outras famílias é motivo de muito orgulho. “Isso para nós não tem preço, de fato nos enche de satisfação chegar em qualquer dos nossos condomínios e ver a felicidade estampada no rosto das pessoas”, pontuou ele.
Com mais de oito mil unidades lançadas e alcançando mais de seis mil famílias, a Ginco traz enraizada em sua essência os conceitos de viver bem, além da credibilidade da marca. Para Maria Inês, moradora do Florais do Valle, morar em condomínio horizontal proporciona segurança, estabilidade. Opinião compartilhada pelo esposo Gonçalo Oliveira. “Podemos dizer que nosso sonho se realizou”, completa ele.
O casal Marcos Fernandes e Daniele Costa destacam que o lugar é dos sonhos. “Não trocamos por lugar algum”. ressaltaram.
“Não trocamos por lugar algum”, Marcos e Danielle
Segundo a advogada Makely Babora, cuja casa está com projeto aprovado e será construída no Florais do Parque, o padrão de qualidade da marca convenceu sua família a eleger o empreendimento para a edificação do lar. “Nossa filha estuda em Curitiba e temos mais dois filhos aqui com a gente, que sonham morar em um espaço onde possam brincar, encontrar os amigos com liberdade. O padrão de qualidade dos empreendimentos é referência no Estado”, reforçou ela. Já o delegado Claudemir Souza comenta que a segurança foi o principal fator da sua escolha.
“O padrão de qualidade dos empreendimentos é referência no Estado”, Rerison e Makely
O conceito dos condomínios sempre teve como um dos alicerces a preservação da natureza, respeitando as espécies nativas e incrementando as áreas verdes. Para as famílias, a possiblidade de ouvir o canto dos pássaros, sentir o conforto térmico que as sombras de árvores propiciam, e ainda trilhas por áreas verdes são diferenciais preciosos. “Aqui você está junto da natureza, desfrutando com sua família”, elencou o advogado Francisco Lauro, que plantou árvores frutíferas no seu quintal e tem a companhia da esposa Mariana e dos filhos nos cuidados diários com as plantas.
“Aqui você está junto da natureza, desfrutando com sua família”, Francisco e Mariana
Para a educadora Rosangela Borges, faz bem viver em condomínio Ginco porque a natureza é espetacular. “Quando eu cheguei na portaria do Florais da Mata, em Várzea Grande, me apaixonei e falei para meu esposo: é aqui que eu quero morar”, recordou.
“A natureza é espetacular”, Rosângela e Zidiney
O consultor de negócios imobiliários, Jozenir El Hage, que já atuou na empresa e hoje possui sua própria corretora de imóveis, comenta que justamente a qualidade ao longo de duas décadas referenciou a marca. “Ao idealizar onde seria o lar da minha família, não tive dúvidas, Florais do Parque. Quando falo Ginco, ela já traz a valorização, a qualidade e a segurança”.
Morador há 16 anos do Florais Cuiabá, o empresário Itamar Veras comenta que a valorização do imóvel é indiscutível. Para se ter uma ideia, no lançamento em 2002 do Florais Cuiabá, o metro quadrado do lote custava R$ 60 reais, e hoje essa métrica alcança a ordem de R$ mil reais. “Não vejo nenhuma possibilidade de perda nos empreendimentos de uma empresa hoje que tem um nome que a Ginco tem e a confiança que ela transmite”.
“A valorização do imóvel é indiscutível”, Itamar e Kelly
Ao investir em Mato Grosso, a Ginco também ajudou a transformar regiões ao longo de duas décadas. Cada empreendimento implantado movimenta uma cadeia produtiva que envolve arquitetos, engenheiros, construtores, prestadores de serviços, comércios e muitos outros segmentos, gerando renda e tributos. Em paralelo ao lançamento de produtos, mais de 15 quilômetros de avenidas externas foram entregues, bem como iluminação, parques e desenvolvimento de novas áreas. “Onde há oportunidade de crescimento urbano, a Ginco está presente. A empresa conta com um grande land bank e a possibilidade de continuar avançando nos próximos 20 anos”, destacou André Tamura, diretor Ginco Urbanismo.
Novos Florais – Com soluções alinhadas ao que há de mais atual no mercado, identificadas a partir de pesquisas e sensibilidade em perceber os contextos das famílias, a marca percebeu a procura por mais natureza, convivência, estilo de vida saudável e diversão. Diante deste cenário, os Novos Florais foram projetados valorizando ainda mais estes quesitos. “Os Florais evoluíram para Ginco Florais, uma nova marca para quem sonha junto com você”, finalizou Antonielly Sartori, gerente de marketing.