Ginco lança maquete do maior condomínio horizontal de Mato Grosso e prepara terceira etapa de vendas

O lançamento da terceira etapa de vendas foi antecipado em mais de um ano devido ao sucesso de vendas. Maquete pode ser conferida na Boutique Imobiliária Anderson Richard, localizada no Centro Empresarial Dubai

A Ginco Urbanismo lançou na última quinta-feira, dia 08, a terceira etapa de vendas do Ginco Cidade Jardim, condomínio horizontal localizado na Rodovia Emanuel Pinheiro.[AB1]  O dia foi marcado ainda pela exposição da maquete do empreendimento e inauguração da primeira boutique imobiliária de Mato Grosso, idealizada pela Ginco em parceria com o especialista imobiliário Anderson Richard.

“O Ginco Cidade Jardim é um projeto que está sendo desenvolvido há quase 15 anos e acreditamos que será um marco para Cuiabá. Sua concepção foi inspirada na Fazenda Boa Vista, em São Paulo, e no Residencial Aldeia do Vale, de Goiânia. Temos como missão não só entregar um condomínio para uma família morar com mais qualidade de vida, mas também transformar todo o cenário urbano a sua volta, levando modernização, serviços de qualidade e infraestrutura diferenciada para a cidade”, avalia o diretor de Novos Negócios da Ginco, Arthur Braz.

Segundo o Diretor de Vendas, Anderson Richard, [AB1] o lançamento da terceira etapa de vendas foi antecipado em mais de um ano devido ao sucesso de vendas.

“Esperávamos outro ritmo de vendas e fomos surpreendidos com todas as metas alcançadas muito antes. Vimos também a necessidade de um local mais especializado para atender as demandas daqueles que já são clientes da Ginco e querem fazer novos negócios, como trocar de condomínio, vender o terreno ou o ágio. Então nasceu o conceito da Boutique Imobiliária”, conta Richard.

O condomínio Ginco Cidade Jardim contará com lotes a partir de 1.500m2 e uma extensa área verde. As áreas comuns contemplam 14 km de pista de caminhada, centro fitness de ponta, áreas gourmet, centro equestre para equitação e competições de hipismo, piscina aquecida semiolímpica aquecida e coberta, quadras de tênis, pavilhão com baias para os animais e lagos artificiais para a prática de esportes não motorizados. Outra novidade é a implantação de uma Capela Ecumênica para celebração de eventos religiosos. Ao todo, serão 797 lotes residenciais.

“Trouxemos um dos maiores arquitetos do país, Fernando Cruvinel, do Grupo Quatro e que projetou a cidade de Palmas (TO), para elaborar o masterplan do Ginco Cidade Jardim, pois a vitalidade e experiência dele é crucial para criar um projeto integrado à natureza e à urbanidade, com espaço e sofisticação que os nossos clientes merecem”, pontua o presidente da Ginco, Julio Braz. 

Braz reforça ainda que a localização do Ginco Cidade Jardim é privilegiada, com o metro quadrado mais valorizado nos últimos anos e ao lado do Parque Novo Mato Grosso, que será o maior parque multiuso da América Latina.

Além disso, estão sendo construídas na região, grandes obras de mobilidade urbana como a Avenida Contorno Leste e Contorno Norte, que permitirá trajetos mais curtos até pontos importantes da cidade. O conceito Cidade Jardim engloba também um centro comercial a céu aberto, o Empresarial Veneza. Ao todo, serão 252 lotes empresariais com terrenos a partir de 1.500 metros quadrados, contendo estacionamento, avenidas planejadas e área verde com pistas de caminhada. 

“O Cidade Jardim representa um grande avanço nos padrões dos condomínios horizontais em Mato Grosso. Somos parceiros pois a Ginco, assim como as diretrizes da nossa marca, tem o compromisso de entregar um produto único, de qualidade, personalizado, com um grande diferencial”, comenta Alisson Rodrigues Alves, diretor do Grupo Solução, empresa responsável pela ambientação da Boutique Imobiliária.

Com 23 anos de criação, a Ginco é pioneira na implementação de condomínios horizontais em Mato Grosso e agora na entrega de shoppings corporativos a céu aberto em Cuiabá. Hoje seu portfólio conta com 27 empreendimentos, sendo 22 residenciais e 5 empresariais, mais de 7 mil famílias atendidas e cerca de 10 mil lotes vendidos.


 [AB1]Anderson é Diretor de Vendas


 [AB1]Não mencionar a localização desta forma, nota-se uma certa depreciação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *